2.12.19

Shorts e bermudas para o ambiente de trabalho?

Com o verão chegando a gente já fica desesperada querendo uma roupa fresquinha pra desfilar por ai, ainda mais no trabalho, além dos vestidos e saias a gente não dispensa um bom shorts, pra se sentir fresquinha e confortável, mas quando falamos de ambiente de trabalho será que o shorts tá dentro ou tá fora? Se falando de trabalho a escolha do modelo apropriado irá depender muito do ambiente - se é formal ou informal, mas vamos já deixar de lado modelos muito curtos, que marquem demais o quadril ou que revele demais as coxas, manter o bom senso é a chave para não errar.

Bermudas

Se seu ambiente é mais formal opte por modelos mais compridos e soltinhos, dê preferencias por modelos que parecem saias e escolha tecidos mais nobres como o linho, algodão ou crepe e escolha  modelos de alfaiataria ou que tenham um corte mais formal, evite usar peças de tecidos como jeans ou que sejam mais casuais e evite estampas e cores muito vibrantes pois pode destoar em um ambiente muito formal. Para completar o look opte por camisas lisas e neutras e sapatos fechados para não tirar a formalidade do look.

Shorts

Se seu ambiente de trabalho é mais informal dá pra se jogar nos shortinhos, opte por modelos em tecidos leves e fluídos, modelos com cintinhos ou faixas são ótimos para completar o look. Se for escolher modelos mais coloridos e estampados opte por camisas e camisetas lisas nas cores da estampa, isso irá ajudar a deixar o look mais harmonioso. Shorts clochard estão com tudo e são super fresquinhos, já que tem uma modelagem mais ampla, invista nesse tipo de modelo sem medo de errar. Apenas atente-se ao comprimento do shorts e se ele esta colado demais para o seu ambiente de trabalho, na dúvida se esta apropriado ou não pergunte ao seu superior.

Se você ficou na dúvida de onde comprar shorts femininos, a Shoulder tem peças lindíssimas e ideias para o dia a dia ou para o trabalho.

Gostou das dicas? Você gosta de shorts ou de bermudas?

*esse post foi patrocinado*



Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?