5- Never Let Me Go - Florence And The Machine
Música e vídeo unidos mostrando o que realmente é estar derretendo de amor, dando-se de corpo e alma até que isso acabe com você, te afogue, profundo e sombrio.
MTV News 'James Montgomery disse que o vídeo é "etéreo" e disse que"Never Let Me Go" é, certamente, visualmente interessante, mas ele também funciona em outro nível: a saber, perfeitamente (e artisticamente) captura a experiência de, literalmente, derretendo na presença de um amante , o sentimento de fundição abandonar ao vento e dando-se longe verdadeiramente e completamente.
4- How To Be A Heartbreaker
Mas amar não é fácil, e quando se busca diversão tem umas regrinhas básicas que nos ajuda a amar e se divertir sem se machucar. Em ''Como ser uma destruidora de corações'' Marina dá dicas de como se sair bem num relacionamento amoroso com humor e muitos caras gatos tomando banho num banheiro compartilhado sexy e divertido, quer conferir?
O amor pode matar, e baby nós nascemos para morrer. Com um fim dramático (até demais), lana nos braços do amado lamentando a morte dela em meio ao fogo e destroços do carro em que estavam, o clipe realça muito bem a letra da música. Temos que atentar para o jogo de luzes que cobre a igreja com afrescos que funcionam como takes de um relacionamento amoroso, acentuando a dor e o sofrimento, quando Lana e o amado estão deitados na cama, primeiro ela sozinha, no segundo take ele acariciando ela e no terceiro ele com as mãos em seu pescoço. No fim Lana abre os portões da igreja sendo tomada pela luz, podemos interpretar como se ela tivesse morrido e ido para o céu. Notamos também que ao contrário de ter grandes assentos de madeira como toda igreja católica, a do clipe possui assentos com estofado roxo sem encosto, que pode ser interpretado como se a única forma de pedir perdão pelos pecados fosse rezar não sentado, mas ajoelhado e com os cotovelos apoiados no ''assento''. Basicamente, é como se Lana, vestida de branco e com uma coroa de flores tivesse morrido e ido para o céu, lá ela conta (ou melhor, canta) a sua história de como o amor pode matar. Profundo e incisivo, muito bem produzido.
2-Thinking Of You - Katy Perry
O vídeo é um flashback com uma jovem mulher (Katy Perry), cujo seu namorado é morto na França durante a Segunda Guerra Mundial. Ela não está satisfeita com seu novo amor e anseia pelo seu falecido namorado, querendo ele de volta, relembrando de todos os bons momentos que tiveram, a letra é tocante principalmente unida a melodia que gradualmente fica mais trabalhada deixando os sutis acodes de violão que iniciavam a música mais forte e potente. O videoclipe é com certeza um dos melhores da carreira de KP, no final podemos vê-la vestida de preto e a dor em seus grandes olhos azuis.
1- Take on Me - A-ha
Estarei vindo pelo seu amor, ok? OK
PARENTAL ADVERTISEMENT Esse videoclipe possui conteúdo explícito de fofura apaixonante, com melodia pegajosa, alerta para os seis prêmios no VMA de 1986 e posição #1 na Billboard Hot 100 e #2 no UK Singles Chart.
O videoclipe utiliza um método de animação feito a lápis combinando junto com live-action por rotoscópio que é um dispositivo que permite aos animadores redesenhar quadros de filmagens para ser usado em animações. No vídeo Morten Harke o vocalista do A-ha sai de dentro de uma revista de quadrinhos e puxa a mão da mulher que estava lendo para dentro de um mundo fantasioso, perigoso e divertido, é um clipe engraçado e agonizante, alguém joga a revista no lixo, ela escapa mas será que irão se ver novamente algum dia? [essa é a parte que quase choramos].
se eu choro com Thinking Of You e never let me go?? CHORO DOIS DIAS SEGUIDOS
ResponderExcluirhahahaha muito fofos os clipes né, coisa mais chorosa.
Amo post de playslist, acho que vou fazer um hoje haha
http://lo-botomia.blogspot.com.br/
Ah, música não é mesmo fascinante?!
ExcluirFaça mesmo!
XOXO
Florence, Marina e Lana em um só post? é muito amor haha adoro todas essas musicas <333
ResponderExcluirhttp://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/HimitsuBlog
Minha três divas, mas as colocações não se devem ao meu favoritismo, já vou dizendo hehe
ExcluirEsse clipe do AHA é amor! <3
ResponderExcluirE eu nunca tinha assistido o clipe de Born to Die, é super bem produzido mesmo. UAU.
Que lindos esses clipes, o que eu mais gosto da lista é o da Katy e o da Lana <333
ResponderExcluirPlease, Mademoiselle
O 3 e o 2 são tudo de lindo! Os outros não conheço, vou vê-los. :)
ResponderExcluirBeijinhos
www.burguesinhas.com.br
a primeira vez que ouvi never let me go foi em vampire diaries e eu fiquei tipo.. APAIXONADA! :') sem dúvidas minha favorita da lista junto com take on me.. como não amar take on me?? ♥♥
ResponderExcluirwww.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas
Realmente, gente LEIA ISSO: NÃO TEM COMO NAO AMAR TAKE ON ME
ExcluirEscutei o da Katy hoje *_*
ResponderExcluirBom gosto *_*
Obrigada, sempre selecionando o melhor aqui ;D
ExcluirQuantos clipes legais na listinha, eu acho esse da katy super fofinho. :)
ResponderExcluir