Sobre dar adeus...
Domingo a tarde, quase noite. Eu odeio esse dia e o sentimento que ele causa, sentimento de solidão, de tristeza e de vazio. É nessas horas que dói dizer adeus, que machuca olhar para o lado e perceber que aquela pessoa que você tanto perdeu domingos assistindo filmes ou contando piadas se foi, que aquela pessoa esta á quilômetros de distância ou esta mais perto do que nunca mas você não pode mais tocar.
Acredito que a pior parte em dizer adeus, não é o fato em si de se despedir, essa parte é dolorida sim mas acho que pior que isso é essa sensação de vazio que nos invade quando toca uma música que a gente cantava com aquele alguém, que passa um filme na TV que aquela pessoa costumava gostar ou até mesmo quando a gente escuta uma palavra que aquele alguém costumava falar para tudo. Me considero uma fraca porque se tem algo que detesto nessa vida é dizer adeus, dar as costas e saber que aquele momento pode demorar para se tornar em retorno ou que essa retorno possa nem acontecer.
Estou aqui nesse domingo de frio, embaixo das cobertas, assistindo aquele programa que a gente costumava assistir e olhando para o celular em busca de um vestígio de que mesmo longe você esta por perto mas nem sempre o celular basta, as vezes a saudade é maior que mim, o desejo de sentir o seu toque, o seu cheiro e ouvir a sua voz é mais forte e eu me despedaço feito um pedaço de papel molhado, feito uma chama que se apaga ou uma voz que se cala e então eu morro dentro de mim e só fica o corpo como uma pessoa em estado vegetativo que a mente já não esta mais ali, que a mente já pereceu e eu morro quando a saudade e o adeus são maiores do eu. Dói.

Sonha alto e tem uma imaginação fértil. Dona e idealizadora do Agridoce Cereja, gosta de escrever sobre séries e filmes e sua coluna favorita são os "Looks do dia".
Postado por
Simone Montilares
É como se aqueles que se foram tivesse infectado tudo aquilo que nos ensinou a gostar
ResponderExcluirSim =\
ExcluirBelo texto!
ResponderExcluirAlém de sentir as saudades, a rotina volta ao normal e dói ainda mais...
Abraços, Mika
Pensamentos Viajantes
Verdade, quando a rotina volta ao normal dói demais.
Excluir