As músicas da Marina Diamands, vocalista do Marina And The Diamonds (embora o Diamonds se refira aos fãs e não a banda de fundo), são conhecidas por letras conflituosas e melodias cheias de referências oitentistas nos transportando para uma viagem no espaço atual se contraindo entre batidas e marteladas no piano.
As expectativas para FROOT eram enormes. principalmente depois do rebu na internet após a publicação de um vídeo no youtube, no qual a cantora anunciava a morte de ELECTRA HEART, o album antecessor, um diamante nato!
![]() |
| Neon Nature Tour |
FROOT desapontou por suas melodias fracas, no entanto as letras bem elaboradas (como sempre) foi o que salvou o trabalho. Um álbum sincero, cheio de sentimento e um pedido de desculpa da Marina para ela mesma, visível em Happy. A raiva em Savages e Can't Pin Me Down, a paixão em Froot(faixa título), Forget e I'm a Ruin, as reflexões metafísicas em Immortal e Solitairie. É um álbum que se trata de aceitação após tantas brigas consigo mesma em seus trabalhos anteriores, é a estabilização da paz. Marina se aceita, se conhece e reconhece seus esforços. Quem esperava uma espécie de reedição do seu segundo disco Electra Heart que é focado no synth com sensação teatral e crédito-pesado, se perdeu. Mas, além das guitarras, piano e bateria encontra-se o que realmente faz uma experiência tão incrível o álbum para o ouvinte: as letras. São histórias que vêm do coração do compositor, e é nesses momentos complexos intensamente pessoais, onde a Sra Diamandis conecta mais com seu público.
![]() |
| Neon Nature Tour |
Dê Play











Comente com o Facebook:
0 comentários :
Postar um comentário
Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?