23.2.14

Filmes mais esperados que estreiam em breve

Eu tava pesquisando e encontrei um site apenas sobre cinema, que tem vários lançamentos de filmes e decidi fazer uma postagem com os filmes que provavelmente são os mais esperados e prometem ser os mais bacanas de 2014.

Transformers: A Era da Extinção
Sou super fã da franquia, mas dessa vez a história traz novos personagens, porém continua com basicamente o mesmo foco e contexto. Confesso que já detestei um pouco a saída da atriz Megan Fox do último filme e que seria chato fazer um novo filme sem ela novamente, mas vamos esperar pra ver, Transformers sempre tem efeitos maravilhosos né? Então vale conferir.
Data prevista para estreia: 17/07/2014

Velozes e Furiosos 7
Mesmo sendo garota, eu curto muito esse tipo de filme de corrida e tal e acho que é um clássico rs.
O filme vem com uma 'nova' história, mas pelo que li uma grande parte dos personagens dos filmes anteriores irá se reunir, o que me deixa com mais vontade ainda de ir aos cinemas pra ver. Só fico pensando mesmo como a história irá prosseguir sem Paul Walker, já que a imprensa divulgou que ele não irá morrer no filme e sim meio que se aposentar, até onde eu vi né? Não sei se será tão bom essa reviravolta, mas.....
Data prevista para estreia: 10/04/2015

 Os vingadores 2
Quase pulei de alegria quando vi que iria ter o 2 haha. A sequencia irá reunir todos os heróis novamente e fazer nós meras mortais irmos á loucura. Com os lindíssimos Thor, Tony Stark e Capitão America, por favor né?
Data prevista para estreia: 01/05/2015

Cinquenta tons de cinza
Todo mundo louco pra assistir, até eu que que sismei o tempo inteiro com o livro quero assistir só pra matar a curiosidade.
Data prevista para estreia: 13/02/2015

Capitao America 2- O soldado Invernal 
Só me fala quem é que não quer ver o perfeito Chris Evans no papel de capitão America novamente hein? O filme se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Data prevista para estreia: 11/04/2014

A culpa é das estrelas
Eu não tive a oportunidade de ler o livro, mas tenho certeza que deve ser fabuloso. Todo mundo que leu diz que é lindo, então sem dúvidas eu vou ter que assistir. Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.
Data prevista para estreia: 13/06/2014

Jogos Vorazes - A esperança parte 1
Sem dúvida um dos mais esperados do ano, não preciso nem falar o porque né? Com o sucesso dos últimos dois filmes, quem é que não espera pelo próximo? Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Data prevista para estreia: 14/11/2014

Qual é o filme mais esperado por vocês?
Créditos: Adoro Cinema



Comente com o Facebook:

0 comentários :

Postar um comentário

Você não precisa de um blog para comentar <3
Pode comentar a vontade, dar sugestões bater um papo comigo e fazer criticas desde que essas acrescentem alguma coisa. Sinta-se em casa, só não vale ser grosseiro tá?